Semana da Leitura 2010 - Feeling pela Leitura: "Gotta Keep Reading"

No dia em que muitas escolas iniciam a "Semana da Leitura" - no nosso caso um mês dedicado à leitura, com especial incidência na semana de 22 a 26 de Março -, apresentamos o vídeo "Gotta Keep Reading" pela escola Ocoee Middle School - Orange County, Florida, EUA, gravado em Dezembro de 2009 por 1600 alunos.



Este vídeo é uma reinterpretação do evento "Flash Mob" que marcou o lançamento da nova temporada do Oprah Winfrey Show com uma versão especial do super-mega êxito "I Gotta Feeling" (no original com a actuação dos próprios Black Eyed Peas).

O evento não foi feito de forma totalmente amadora, envolveu os alunos, mas também profissionais (a letra alternativa foi criada por Nicole Nasrallah e Jamie Perez) e a própria universidade (ver créditos do filme).

Agora só falta colocar os jogadores da Selecção Nacional de futebol a cantar esta versão! É que "O BES tem um feeling" é o patrocinador da vinda dos Black Eyed Peas ao estádio do Jamor (30 de Maio), tem os direitos da sua música para Portugal e ainda... é patrocinador da Semana da Leitura do PNL.


Fonte: Bibliotequices

Letra completa de "Gotta Keep Reading" em Leituras e Companhia

Sem comentários: