Visita do escritor Carlos Campos



A nossa biblioteca recebeu com muito agrado o escritor / ilustrador Carlos Campos.
Os alunos presentes (de duas turmas de 5º e uma de 6º anos) adoraram a "mini-formação sobre ilustração.
Muitas ideias interessantes para futuros trabalhos germinaram e os pedidos para aquisição de novos equipamentos (mesas digitalizadoras) choveram, tanto da parte dos alunos, como dos professores presentes na sessão.
Os nossos agradecimentos ao escritor, ao SABE e ao grupo LEYA que nos proporcionaram este evento.

Testemunhos:
«Eu gostei quando veio cá o escritor Carlos Campos. Ele deu-me um autógrafo num livro que eu comprei. Gostei muito das ilustrações que ele fazia no computador. O Draguim também é muito interessante.»
Alícia, 5ºD, nº 1

«O que eu gostei mais foi de ver o escritor a fazer os bonecos no computador e outras coisas mais»
Marco, 5ºD, nº 15

«Eu gostei muito da vinda do escritor e também adorei os seus livros.
As personagens tinham uma expressividade esplêndida. Foi fantástico!»
Beatriz, 5º D, nº 16

«Foi muito interessante. O escritor / ilustrador Carlos Campos era muito simpático e engraçado.
O que mais gostei foi quando ele desenhou o cavalo, o fogo e o dragão no computador.
Gostei muito!»
Raquel, 5ºD, nº 20

Sem comentários: