Estafeta de Leitura

A nossa BE/CRE participou na terça-feira, dia 4, na 1ª Estafeta de Leitura do Concelho de Olhão, tendo a sua coordenadora recebido o "Testemunho" das mãos da coordenadora da BE/CRE do Agrupamento de Escolas Prof. Paula Nogueira, professora Ana Vairinhos.
Na sesssão organizada na BE/CRE estiveram presentes duas turmas do 6º ano, que ouviram avidamente as histórias contadas pela professora Ivone, em representação da Escola Básica do 2º e 3º ciclos Prof. Paula Nogueira, e pelo professor José João Santos, em representação da escola anfitriã.
Dando continuidade à estafeta, a coordenadora das bibliotecas do nosso agrupamento, professora Nélia Estêvão, foi entregar o "Testemunho" à Biblioteca Escolar Dr. José Fernandes Mascarenhas, Escola EB 2, 3 Dr. António João Eusébio, onde participou na "Hora do Conto" destinada aos alunos do ensino pré-escolar.
De salientar que o nosso agrupamento de escolas decidiu não realizar neste período a "Semana da Leitura", não deixando, no entanto, de participar na Estafeta da Leitura, actividade organizada pela Rede Concelhia das Bibliotecas Escolares de Olhão.

Sem comentários: